Texto por Colaborador: 07/06/2021 -

Pode acontecer uma reformulação no BVB nas próximas semanas? Sem contar a saída da dupla Lukasz Piszczek e Marcel Schmelzer, oito atletas podem deixar o clube nessa janela de transferência. Quem frequentemente é associado a sair é Jadon Sancho. O camisa 7 é um velho desejo do United, e como já foi falado existe um acordo verbal para o atleta deixar o BVB.

Outro nome comentado é a de Roman Bürki. O goleiro está na mira do Monaco, e o clube está aceitando cerca 5 milhões de Euros para negociá-lo. Se concretizar, 100 milhões cairia nas contas do BVB que poderia ir ao mercado para avaliar uma contratação para a vaga de Sancho. Mas pode vir mais dinheiro, pois alguns nomes são sondados por outros clubes.

Julian Brandt terminou mal a temporada, e mesmo assim tem mercado, o Arsenal já mostrou algum interesse. Nico Schulz também é outro, mas este será difícil, pois não tem muito mercado. Já o camisa 19 teria que passar pelo crivo de Marco Rose, novo comandante do BVB. E para os emprestados também irão passar pela mesma situação.

Marius Wolf nos últimos dias tem falado em ficar e conquistar seu espaço, mas se chegar algum time, é provável que seja vendido. Após um bom ano, a diretoria entende que se chegar uma proposta justa não colocará empecilhos. O OM gostou de Belarardi, mas a quantia pedida do BVB é o que está dificultando. Immanuel Pherai e Sergio Gómez ainda novos podem sair para mais um empréstimo.

Avaliando as possíveis ofertas, o clube pode chegar com 142 milhões de Euros, cerca de 932 milhões de reais para poder investir em contratações. Ainda não são números reais, mas suposições.