Texto por Colaborador: 28/05/2020 -

Ele vai ou vai ficar um ano? Provavelmente nem Jadon Sancho pode responder a essa pergunta. A constatação de que ele provavelmente permanecerá sem título este ano no Borussia Dortmund não deve ser pelo menos um argumento a favor da permanência. Uma coisa é certa: se Sancho fizer as malas no verão, será necessário substituir. Vários nomes foram são citados - como Ferran Torres (Valencia), Milot Rashica (Werder Bremen), Éverton (Grêmio), Ansu Fati (Barcelona) ou Jeremie Boga (Sassuolo) segundo o fussballtransfers. Alguns nomes desapareceram recentemente do círculo nebuloso do BVB, mas um novo aparece lá com Riccardo Orsolini.

Segundo o 'Corriere dello Sport', o italiano de 23 anos do Bologna foi alvo do clube auri-negro. O BVB observou-o pelo menos três vezes durante a temporada, relata o jornal. Com um total de oito gols e cinco assistências, Orsolini conseguiu convencer, razão pela qual o Napoli também entrou em cena.

O que poderia realmente tornar o atacante (contrato até 2022) um candidato realista ao BVB: De acordo com o 'Corriere dello Sport', o Bologna se afastou de sua reivindicação de 70 milhões e agora deve se contentar com 40 milhões de euros. Mesmo nos tempos de crise do coronavírus, essa quantia deve ser acessível se a transferência Sancho inundar a caixa registradora de Dortmund.

Enquanto o futuro de Jadon Sancho não estiver claro, todos os relatórios sobre seu sucessor em potencial permanecem vagos. Em termos de preço, uma transferência de Orsolini deve ser viável, mas o assunto está longe de ser concreto. Um nome para a parte de trás da cabeça.