Texto por Colaborador: 23/07/2021 -

Robert Lewandowski, do Bayern, e Erling Haaland, do Borussia Dortmund, estiveram ligados a uma transferência para o Real Madrid no passado. No verão que se aproximava, a realeza poderia ficar séria - mas apenas para um dos dois.

Como informa o "AS", o Real Madrid quer manter ambas as opções em aberto pelo maior tempo possível. Se os espanhóis vão para a ofensiva de transferência em Lewandowski ou Haaland no verão de 2022 depende da transferência.

De acordo com o "L'Équipe" Lewandowski pode deixar Munique no próximo ano por cerca de 50 milhões de euros. Afinal, o contrato do polonês é datado apenas até 2023.

No entanto, estes sinais mudariam se o FC Bayern e Robert Lewandowski concordassem com uma prorrogação com antecedência. Se o superstar assinar um novo contrato, os campeões da Bundesliga estariam em uma posição de negociação muito melhor no caso de uma mudança no próximo ano.

Recentemente, surgiram rumores de que Lewandowski pretendia mudar de cenário e que desejava realizar seu desejo de se mudar para Madri no verão de 2022. Mas no Chelsea e no Manchester City da Premier League, recentemente foi relatado interesse no goleador.

De acordo com "AS", no entanto, o candidato real é Erling Haaland do Borussia Dortmund. Todavia, um compromisso do norueguês provavelmente será muito mais caro do que o de Lewandowski.

O jovem de 21 anos terá autorização para deixar o BVB em 2022 por um valor fixo de 75 milhões de euros. Mas para Haaland, o Real não é o único interessado. Dizem que Chelsea FC, Juventus Torino, ManCity e FC Barcelona as antenas também já estariam esticadas.