Após a pausa internacional, está na agenda o confronto da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Borussia Dortmund. Os Merengues têm sérios problemas com lesões antes do duelo contra o BVB.
Três grandes estrelas irão ou poderão perder o jogo.
O lateral-direito Dani Carvajal com certeza. O jogador de 32 anos sofreu uma rotura no ligamento cruzado do joelho direito durante a vitória por 2-0 no jogo principal sobre o Villarreal FC, no sábado, e estará afastado dos relvados durante meses. Na manhã de domingo, o Real também confirmou a ruptura de outro tendão na parte posterior do joelho e um ligamento externo. Carvajal terá que passar por uma cirurgia.
O jogador titular sofreu grave lesão nos acréscimos ao tentar afastar uma bola sob pressão do adversário Yeremi Pino. Os companheiros estavam “tristes e preocupados”, disse o técnico Carlo Ancelotti logo após o apito final do jogo, quando ainda não era conhecido o terrível diagnóstico para Carvajal.
O atacante Vinicius Jr. teve que ser substituído contra o Villarreal. Ele foi diagnosticado com uma lesão na coluna cervical, como o Real já anunciou. Mais investigações serão realizadas, disse.
Também há especulações sobre a saúde do ex-profissional do BVB Jude Bellingham.
O conceituado portal "The Athletic" informou que Bellingham terá que se submeter a uma cirurgia em algum momento devido a problemas persistentes no ombro. Lidar com seus problemas de saúde é atualmente tema de muitas discussões no clube.
O problema: o calendário apertado não permite uma intervenção neste momento porque isso significaria que Bellingham ficará afastado dos gramados durante cerca de dois meses.
O BVB jogará no Bernabéu no dia 22 de outubro. Na recém-criada fase da liga da categoria rainha, o Dortmund está atualmente na primeira posição da tabela.
via sport.de