Texto por Colaborador: 10/03/2022 -

A licitação pela estrela do BVB Erling Haaland está em pleno andamento. Três clubes já teriam apresentado números concretos ao norueguês e seu staff. O Real Madrid agora supostamente modificou esses números novamente.

Está longe de ser claro quem ganhará o lance no jogo de pôquer de Erling Haaland. Uma coisa é certa: o clube receptor terá que gastar muito dinheiro para convencer o norueguês a assinar.

O Real Madrid está agora inovando nesse sentido e, segundo a mídia espanhola, apresentou ao atacante um novo modelo salarial. O jornal catalão "Sport" informa sobre um pacote que consistirá em um total de três partes.

A primeira parte é o vencimento base, que segundo o relatório deverá ser "apenas" doze milhões de euros líquidos. Além disso, existem dois níveis de bônus, cada um com um custo bruto de dez milhões de euros.

A liberação dos primeiros dez milhões de euros deve ser uma espécie de sucesso infalível, ou seja, deve ser cumprida mesmo com as menores condições. Com esses dez milhões brutos adicionais, Haaland aumentaria seu salário líquido para 17 milhões de euros (aproximadamente 36 milhões de euros brutos).

Títulos devem trazer milhões a Haaland

Segundo o "Sport", o lançamento do segundo bônus de dez milhões é um pouco mais complicado e está relacionado à conquista de títulos. Se Haaland também atingir esse objetivo com a equipe, seu salário líquido aumentará em mais cinco para um total de 22 milhões de euros.

Este segundo bônus atualmente distingue a oferta Royal da oferta do Manchester City. Atualmente, o principal clube inglês oferece a Haaland "apenas" um salário bruto de 36 milhões de euros. Se você incluir os dois bônus reais, os madrilenos oferecem a ele um salário bruto de 44 milhões de euros.

Raiola e pai Alf-Inge Haaland têm 30 milhões cada um com certeza

Ao mesmo tempo, os dois clubes estão determinados a também atender às demandas do agente Mino Raiola e do pai Alf-Inge Haaland. Eles podem esperar receber € 30 milhões cada - independentemente de o atacante ser atraído para Madrid ou Manchester no verão.

No entanto, a última palavra ainda não foi dita pela oferta aprimorada da equipe real. Diz-se que o clube de Pep Guardiola assumiu a missão de aceitar todas as ofertas da competição. Portanto, deve ser apenas uma questão de dias até os primeiros relatos de uma oferta do ManCity de 44 milhões de euros por ano.

Fonte: Sport.de