Texto por Colaborador: Redação 29/10/2022 - 23:17

O Borussia Dortmund comemorou uma vitória por 2 a 1, ainda mais valiosa, em casa do Eintracht Frankfurt. As vozes do jogo (via site oficial).

Edin Terzic (na Sky): "Foi uma grande luta, tivemos muita sorte. Foi uma importante e grande vitória. Foi um futebol intenso, mas não perfeito. Não tivemos muitas oportunidades para marcar, mas aproveitámos. O três hoje foi importante.”

Mats Hummels (na Sky e na BVB TV): "Lutamos e o Frankfurt não aproveitou as oportunidades. Foi muito intenso, uma atmosfera aquecida. Jogámos num gramado difícil, foi difícil para ambas as equipes. Seis pontos no campeonato, depois de cinco jornadas na Liga dos Campeões – foi uma semana de muito sucesso. O que Greg vem fazendo contra o Union desde o erro é muito, muito impressionante.”

Nico Schlotterbeck (na BVB TV): "Frankfurt foi melhor. Você não ganha tantos jogos assim: permitimos demais. Gregor mais uma vez fez um ótimo trabalho. O que não posso negar à equipe: vontade de correr e mentalidade. Tentamos colocá-los em campo. Espero que comecemos uma série agora.”

Gregor Kobel (na Sky): "Mostramos um grande espírito hoje, uma grande luta. Mas permitimos muitas chances. Mas estamos ganhando força e marcamos muito bem ultimamente. Em termos de qualidade, estamos no topo. Foi um pouco apertado hoje, temos que fazer algumas coisas melhor. Mas fizemos uma grande luta, vencemos duas vezes seguidas. Queríamos começar uma série, agora temos que continuar.”

Salih Özcan (na BVB TV): "Fomos mais eficientes. No final, conseguimos ultrapassar a linha com muita luta e paixão. Greg estava louco novamente. Como ele fez contra o Manchester City, ele nos manteve no jogo. Temos sorte de tê-lo nas costas."