Texto por Colaborador: Redação 14/05/2023 - 00:00

"Ficou um pouco instável no segundo tempo e um pouco descuidado no final", disse Gregor Kobel após a vitória por 5 a 2 sobre o Gladbach. "Estamos felizes com o resultado e especialmente felizes com o primeiro tempo", disse Edin Terzic. O foco estava no artilheiro Sébastien Haller. As vozes do jogo.

Edin Terzic (na coletiva de imprensa): "Estamos felizes com o resultado e especialmente felizes com o primeiro tempo. Muito do que nos propusemos a fazer funcionou nos primeiros 30 minutos. Estivemos muito agarrados no duelo e criamos grandes chances e gols. Mas nem sempre conseguimos fechar o centro e, por isso, fomos bastante críticos ao intervalo. Queríamos terminar o jogo limpo e controlado. Isso não funcionou muito bem. Agora vamos continuar, ainda há duas tarefas; o próximo difícil está esperando por nós em Augsburg na próxima semana.

Sébastien Haller (na Sky): "Dominamos o jogo por 60 minutos e criamos muitas chances. É algo mental é por isso que estou indo tão bem. Gosto de estar aqui todos os dias, poder estar em campo e no balneário. Essa é minha meta atual: curtir tudo com os meninos. Mas é tão bom jogar no topo da tabela. Em 2023 somos a melhor equipa da Alemanha.”

Gregor Kobel (na BVB-TV): "Primeiro tempo muito forte. Queríamos fazer uma declaração. No segundo tempo ficou um pouco instável, no final um pouco descuidado. Temos que parar com isso e fazer um bom primeiro tempo e um bom segundo tempo. No futebol, as coisas podem acontecer rapidamente de qualquer maneira, mesmo quando você está vencendo por 4 a 0. Donyell Malen mostrou do que é capaz mais uma vez hoje. Ele tem uma qualidade incrível e Karim Adeyemi também é muito forte.”

Karim Adeyemi (na Sky): "No primeiro tempo fomos muito dominantes, fomos muito ativos e encontramos o espaço. Não foi tão bom no segundo tempo. No final, estamos interessados apenas nos três pontos. Temos que vencer os próximos jogos e esperamos que o Bayern ainda perca pontos."