Texto por Colaborador: Redação 06/11/2022 - 01:13

Edin Terzic, Youssoufa Moukoko e Salih Özcan comentaram após a vitória por 3-0 sobre o Bochum. Confira as vozes do jogo (via site oficial.

Edin Terzic (na conferência de imprensa): "Queríamos muito ganhar o último jogo em casa do ano civil. Tivemos um bom ritmo desde o início e fomos capazes de nos recompensar logo no início. Queríamos continuar no acelerador após a vantagem de 2 a 0, mas infelizmente isso não funcionou tão bem e tivemos um pouco de sorte com o gol de impedimento: foi apenas um dedo do pé que decidiu se era um gol ou não. Era importante conseguir uma vitória em casa. Duas tarefas emocionantes ainda estão esperando por nós. Criamos a base para podermos aparecer lá com muita autoconfiança.

Youssoufa Moukoko (na BVB-TV): "Quando marquei meu primeiro gol, nem vi que a bola estava dentro, mas ouvi que as pessoas estavam muito barulhentas. Para o segundo gol eu já havia recebido a informação de Edin de que o goleiro muitas vezes fica na frente dos dezesseis. Eu lasquei a bola - e então ele estava dentro! Muito lindo."

Salih Özcan (na BVB-TV): "Sabíamos que íamos encontrar um time que provocava muitas bolas longas e lutava muito. Resolvemos isso com facilidade. Nós realmente queríamos manter uma folha limpa.”

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

7 pessoas já votaram