Texto por Colaborador: Redação 28/04/2024 - 00:30

Sebastian Kehl, Gregor Kobel e Julian Brandt falaram sobre a merecida derrota em Leipzig. Confira as citações via site oficial:

Sebastian Kehl (na zona mista): “Esperávamos chegar ao quarto lugar hoje. Começamos bem o jogo, mas ao longo dos 90 minutos não foi suficiente! Isso não foi bom por longos períodos. Leipzig foi superior a nós em muitas áreas. A situação da tabela ainda não foi definitivamente esclarecida, mas a tendência é claramente visível. Temos que voltar rapidamente a nossa atenção para quarta-feira, a fim de transformar o quinto lugar num lugar na Liga dos Campeões para nós. Nós temos isso em nossas próprias mãos.”

Gregor Kobel (na Sky): “Hoje foi um passo na direção errada. Sofremos quatro gols e essa derrota doeu muito. Isso não foi nada hoje. Tinha que haver mais de nós num jogo como este. O Leipzig criou oportunidades com muita facilidade. É preciso deixar claro que não somos uma das quatro melhores equipes da Bundesliga nesta temporada. No entanto, ainda temos a oportunidade de estar no topo. A temporada ainda não acabou.”

Julian Brandt (na Sky): “Cometemos muitos erros. Começámos de forma bastante sensata na primeira parte, jogámos bem e marcámos logo cedo. Mas, como acontece frequentemente durante a temporada, damos aos nossos adversários muitas, muitas oportunidades de marcar. Convidamos Leipzig. Eles tiveram o que pareceram ser 45 chances de gol. São muitos em um jogo contra um concorrente direto. 4:1 é incrível. Não é nosso objetivo ficar em quinto lugar. Não vamos desistir e tentaremos a qualificação para a Liga dos Campeões de outras formas. Quarta é quarta, hoje é hoje. E hoje foi uma coisa amarga. Mesmo que alguns jogadores importantes tenham faltado, isso é normal ao longo da temporada e não é a razão pela qual perdemos hoje.”