Texto por Colaborador: Redação 11/03/2023 - 23:58

O diretor esportivo Sebastian Kehl, o goleiro Alexander Meyer e o lateral Marius Wolf descrevem sua opinião sobre o resultado do 160º clássico distrital. As vozes do jogo.

Sebastian Kehl (na Sky): "Hoje perdemos dois pontos, não porque o Schalke foi tão bom, mas porque não aproveitamos nossas chances. Também não entramos bem no segundo tempo, empataram logo. Ainda assim, encontramos uma resposta e poderíamos ter feito o terceiro gol. O segundo tempo não foi tão dominante quanto o primeiro, mesmo que pudéssemos ter decidido o jogo a nosso favor após o empate de 2 a 2. Perdemos a eficiência. Deveríamos ter marcado pelo menos um segundo, talvez até um terceiro gol no primeiro tempo. Foi assim que trouxemos isso para nós mesmos. Mesmo assim, não perdemos nove jogos consecutivos na Bundesliga, vencemos oito e empatamos um. Mais dois pontos teriam nos feito bem hoje, tanto para ficar perto do Bayern quanto para diminuir a diferença.”

Alexander Meyer (na BVB-TV): "Na verdade, estávamos no controle do jogo, criamos muitas chances de gol e poderíamos ter esclarecido as coisas desde o início. O Schalke teve três chances de marcar e marcou dois gols. Isso parece estúpido.

Marius Wolf (na BVB-TV): "Temos cinco ou seis grandes chances que temos que aproveitar e no final só chegamos lá com um ponto. Isso é extremamente amargo. E temos que nos culpar por isso. Fomos desatentos duas vezes e fizemos dois gols.”