Texto por Colaborador: Redação 18/03/2024 - 00:15

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Eintracht Frankfurt, Karim Adeyemi, Emre Can, Felix Nmecha, Alexander Meyer e Mats Hummels falaram sobre o jogo. As vozes do jogo.

Karim Adeyemi (na BVB-TV): “Poderíamos ter deixado isso mais claro e ter tido vantagem desde o início. Devíamos ter dado ao adversário a sensação de que não havia nada a ganhar. Estamos felizes com os três pontos. Mas temos que dar um passo à frente e fazer melhor no próximo jogo.”

Emre Can (na zona mista): “Foi uma vitória geral bem merecida, depois de um desempenho geral sólido. Sofremos um gol que não precisava acontecer. Foi um jogo de paciência. O Eintracht esteve bem. O abridor de latas foi Mats Hummels com sua cabeçada. Sabemos que ele é extremamente perigoso lá. A cobrança de falta de Julian Brandt também foi muito boa.”

Felix Nmecha (na BVB-TV): “Tivemos boas fases e aproveitamos as oportunidades no final. Reagimos bem ao défice e não ficámos agitados. Foram gols lindos. Estou feliz por estar tendo esses minutos novamente.”

Alexander Meyer (na zona mista): “Conheço a minha situação e treino durante a semana como se estivesse jogando. Eu não faço nenhuma diferença. Meu trabalho é garantir que as pessoas possam confiar em mim. Semanas importantes nos aguardam. Ficamos estupidamente atrás, depois tivemos muita bola e posse de bola, conseguimos o empate, mantivemos a calma, merecemos o segundo gol. E a torcida nos ajudou-."

Mats Hummels (no DAZN): “Foi um jogo difícil. Mas vencemos os últimos quatro jogos e vamos para a pausa internacional nos sentindo muito melhor do que pensávamos há algumas semanas. Tentámos encontrar soluções, mas não nos foi permitido correr para o contra-ataque. Nós nos saímos muito bem, mas não com o último soco.”