Texto por Colaborador: Redação 30/10/2023 - 01:00

Após o empate em 3 a 3 com o Eintracht Frankfurt, os jogadores Niclas Füllkrug, Nico Schlotterbeck, Alexander Meyer e Karim Adeyemi falaram sobre o jogo. As vozes da partida (via site oficial).

Niclas Füllkrug (na BVB-TV): “Foi mais uma vez um jogo fora de casa desagradável em Frankfurt. Você sabe disso. É difícil vencer aqui. Infelizmente, sofremos dois gols muito estúpidos no primeiro tempo, o que piorou muito a situação inicial. Mostrámos moral e jogamos muito bem a partir daí. Também ficou provado hoje que temos jogadores que podem fazer a diferença saindo do banco. Essa é a marca de uma boa equipe.”

Nico Schlotterbeck (na DAZN): “Se você olhar como foi o jogo, foi um ponto conquistado. Depois do empate em 2 a 2 você teve a sensação: estamos mais próximos. Mas então sofremos um gol desnecessário depois de simplesmente perdermos a bola.”

Alexander Meyer (na BVB-TV): “Se você assistir o jogo inteiro, devemos ficar chateados. Porque perdemos por 2-0 contra uma equipa à qual fomos superiores no geral. Queremos vencer todos os jogos. Mas com base na forma como foi o jogo, podemos ficar felizes por termos conseguido o empate. Como número dois, tenho que estar sempre pronto porque algo pode acontecer a qualquer momento.”

“Foi um jogo muito selvagem. Não entramos bem, mas lutamos para voltar. É uma pena não termos conseguido virar. Mas depois de 0:2 é um ponto ganho. Mas você ainda está irritado, estávamos no controle. Essas ações contra a bola não podem acontecer conosco. Tive a sensação (durante a cena polêmica, editor) de que estava tocando em alguma coisa. Isso foi muito rápido. Ele chega à bola antes de mim. Definitivamente tive um pouco de sorte.”

Karim Adeyemi (na zona mista): “Queremos sempre vencer. Nós não conseguimos isso. O lado positivo é que recuperámos duas vezes e penso que até conseguimos virar o jogo e vencer. Mas hoje a sorte não estava conosco. Agora temos que olhar para o próximo jogo e fazer melhor as coisas que não fizemos bem hoje.”