Reações dos jogadores: 'representa bem o semestre que tivemos'

Texto por Colaborador: Redação 23/12/2024 - 00:30

Apesar da vantagem de 3-0 sobre o Wolfsburg, o Dortmund tornou as coisas novamente emocionantes no final com um jogo agitado. Julian Brandt, Gregor Kobel e Maximilian Beier falaram sobre a vitória fora de casa:

Maximilian Beier (no DAZN): “Fizemos um primeiro tempo muito bom, deixamos a bola correr bem e fomos muito eficientes na frente do gol. Não consigo explicar a segunda parte sozinho. O plano era jogar como o primeiro. Não funcionou assim, mas quase não importa. Porque vencemos e é isso que conta. Queremos jogar melhor no ano novo. Não pode ser nosso objetivo ser o sexto.”

Gregor Kobel (na zona mista): “Fizemos um primeiro tempo excelente e, apesar de estarmos em desvantagem numérica, defendemos muito bem no segundo. Temos que ser mais inteligentes e não nos metermos numa situação tão complicada. Mas então estávamos muito acordados e muito agressivos. A vitória é extremamente importante.”

Julian Brandt (no DAZN): “O jogo representa bem o semestre que tivemos. Fizemos um primeiro tempo muito bom, em que marcamos três gols, em que nos colocamos em ótima situação. Uma vitória por 3 a 0 deve lhe dar apoio suficiente para jogar o jogo. Mais uma vez levamos o cartão vermelho fora de casa, corremos atrás, sofremos um gol estúpido e, tirando duas situações de contra-ataque, defendemos quase exclusivamente e estamos em grande parte offline. Temos que jogar com mais confiança, com mais maturidade. Essa é uma das razões pelas quais perdemos tantos pontos. Claro, esta vitória é imensamente boa. Isso está acima de tudo. Quando recomeçar, no dia 2 de janeiro, ninguém falará mais do segundo tempo em Wolfsburg, então estaremos ansiosos. No entanto, temos que nos lembrar porque não estamos em segundo, terceiro ou quarto lugar, mas em quinto ou sexto lugar.

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

84 pessoas já votaram