Texto por Colaborador: Redação 26/10/2023 - 00:00

O goleiro do BVB, Gregor Kobel, admitiu que a sorte estava envolvida no jogo após a vitória por 1 a 0 sobre o Newcastle United e também elogiou os que estavam à sua frente. Confira as vozes do jogo (via site oficial do BVB).

Gregor Kobel: “Procuro sempre ajudar a minha equipe e estar presente quando precisam de mim. Perto do final tivemos sorte com as duas rebatidas na trave. O Newcastle pressionou de forma extremamente agressiva, foi muito intenso. Estávamos numa situação má depois dos dois primeiros jogos com apenas um ponto e sabíamos que era um jogo que tinha de vencer. Mostramos muito comprometimento e muito coração.”

“Sabíamos o que estava por vir e que seria intenso. Fizemos um ótimo trabalho e nos mantivemos bem. Nosso objetivo é a classificação para as oitavas de final. E para isso ainda temos que vencer alguns jogos. São quatro equipes, todas de altíssima qualidade. Qualquer um pode vencer qualquer um. Continuará emocionante até o fim.”

Felix Nmecha (na BVB-TV): “Lutamos muito bem. No final foi apertado. Estou muito feliz por ter recebido uma ótima assistência de Schlotti. Esse é o tipo de jogo que você quer jogar como jogador de futebol.”

Donyell Malen (no UEFA.com): “Merecemos vencer. Gerenciamos bem a intensidade deles e estamos muito felizes por termos conseguido dar esta vitória aos nossos torcedores.”

Nico Schlotterbeck (na BVB-TV): “Todos sabemos que as coisas ficam um pouco melhores com a bola. Mas eu adoro esses duelos homem-a-homem. Estivemos muito bem na defesa como grupo. Foi um jogo incrível. Foi para frente e para trás. Nossos fãs também criaram uma ótima atmosfera durante 90 minutos. Se você chega ao intervalo com vantagem, você sempre recua um pouco. Você não pode reclamar do empate aos 90 minutos, mas ficará feliz com uma vitória e estará novamente em uma boa posição no grupo."

Salih Özcan (na zona mista): “Estou lá quando preciso. Atirámo-nos em todas as bolas e – com um pouco de sorte no final – ganhámos o jogo. O Newcastle nos empurrou para trás no final e foi difícil para nós nos libertarmos.”