Texto por Colaborador: Redação 31/03/2024 - 00:20

O Borussia Dortmund venceu o jogo principal contra o Bayern de Munique. Confira avozes do jogo de Julian Brandt, Mats Hummels, Felix Nmecha e Karim Adeyemi.

Julian Brandt (na BVB-TV): “Nossos zagueiros fizeram um excelente trabalho. Todos os meninos deixaram o coração em campo. Tivemos que defender muito. Poderíamos ter explorado melhor algumas situações de contra-ataque. Mas a vitória é um bálsamo para a alma e também extremamente importante para nós nesta situação. Todos acreditavam que algo era possível aqui. Podemos desfrutar da vitória, mas não ficar mais altos do que ela está. Porque sabemos o que esperar nas próximas semanas.”

Mats Hummels (na Sky) “Tivemos um desempenho muito forte e não deixamos ninguém tirar a nossa vantagem. Definitivamente, nos saímos muito melhor do que nos anos anteriores. Se defendermos tão bem, poderemos acompanhar as equipas de topo. E ainda há algumas equipes de ponta chegando em abril. Poderíamos ter feito ainda melhor com a bola.”

Felix Nmecha (na zona mista): “Quando você volta de uma lesão, você precisa de alguns jogos para recuperar o ritmo. Se você jogar desde o início ajuda muito. Estou muito feliz por estar de volta ao onze inicial e espero que continue assim. Sabíamos que já se passaram dez anos desde a última vez que vencemos aqui. Todos nós lutamos e nos esforçamos.”

Karim Adeyemi (na BVB-TV): “Foi muito, muito importante para nós e para os fãs. Estivemos muito bem defensivamente e lutámos até ao fim. Nós demos tudo. Contra-atacar é bom para mim e para a equipe. A vitória fora de casa tem um gosto bom.”

bvb.de