Reações dos jogadores: 'Atuação catastrófica'

Texto por Colaborador: Redação 16/12/2024 - 01:15

Emre Can, Nico Schlotterbeck, Giovanni Reyna e Karim Adeyemi falaram sobre o empate em 1 a 1 com o TSG Hoffenheim. As vozes do jogo.

Nico Schlotterbeck (no DAZN): “Além de alguns jogos fora, esse foi um dos desempenhos mais fracos que mostramos nesta temporada. Perdemos uma quantidade incrível de bola e não tivemos nenhuma clareza no nosso jogo. Somos profissionais de futebol. Espero que um time dê tudo de si quatro dias depois de um jogo de 90 minutos. Perdemos um número inacreditável de bolas, estávamos sujos e duvidosos e nem sequer conseguimos a posse da bola.”

Emre Can (na zona mista): “Mesmo que tivéssemos vencido o jogo, foi uma atuação catastrófica da nossa parte. A forma como nos comportamos hoje não é de todo possível. Esse foi o pior desempenho da temporada. Você pode jogar mal, mas a forma como jogou foi inaceitável. Muitos podem tomar Nico Schlotterbeck como exemplo. Ele sentiu que jogou com uma perna hoje e deu tudo de si pelo clube.”

Giovanni Reyna (na BVB TV): “É bom marcar um gol – mas não vencer é mais decepcionante! Foi um jogo difícil contra um adversário que sabíamos o que poderia fazer. Infelizmente não fomos bons o suficiente hoje. O jogo ainda vai nos prejudicar amanhã.”

Karim Adeyemi (no DAZN): “Foi um jogo difícil. Implementámos apenas parcialmente o que nos propusemos a fazer. Foi um desempenho muito ruim da nossa parte. Não podemos jogar 1-1 aqui. Estou feliz por poder jogar novamente. Estou ainda mais triste com o resultado. Estou confiante de que venceremos em Wolfsburg no próximo domingo e começaremos no próximo ano."

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

66 pessoas já votaram