Texto por Colaborador: Redação 24/11/2024 - 00:35

Julian Brandt, Felix Nmecha, Waldemar Anton e Julian Ryersonfalaram sobre a vitória por 4 a 0 sobre o Freiburg. Confira as principais reações via site oficial auri-negro:

Julian Brandt (no WDR): “Todo time gosta de jogar em casa. As coisas estão indo bem para nós em nosso estádio. Somos muito consistentes aqui. Há uma certa autoimagem aqui. E como costuma acontecer depois de um jogo em casa, agora temos a oportunidade de quebrar o feitiço fora de casa (quarta-feira em Zagreb, editor). Maxi (Beier) jogou muito bem na semana anterior ao jogo internacional, onde também marcou. Quando você entrar, será mais fácil para ele também. Ele fez um bom trabalho e também correu muito. Ele não só marcou o primeiro gol, mas também fez muito pela equipe. Ninguém consegue substituir Serhou (Guirassy) por 1-1, mas compensamos isso hoje.”

Waldemar Anton (na BVB-TV): “Foi um bom jogo para nós. É claro que houve um pouco de sorte envolvida, porque depois da nossa vantagem de 1-0, o Freiburg teve uma grande oportunidade que defendemos com todas as nossas forças. O resultado é completamente bom. Tivemos muitas oportunidades, apesar de eles terem defendido com onze homens. Pressionámos bem, recuperámos muito bem a bola e jogámos claramente para a frente. Hoje demos um passo muito bom.”

Félix Nmecha (na zona mista): “Queremos mais jogos como este. Tivemos posse de bola e oportunidades desde o início. Então não será fácil para nenhuma equipe no nosso estádio. Na minha posição não posso cometer muitos erros porque estou sozinho lá, mas adoro quando pego a bola com frequência. E espero melhorar cada vez mais. E às vezes também posso seguir em frente.”

Julian Ryerson (na BVB-TV): “No geral, um jogo bom e controlado até o final, embora o Freiburg tenha tido algumas boas oportunidades em uma cena do primeiro tempo. Você nunca deve presumir que as coisas não vão dar errado, mas você sempre tem que se concentrar em marcar o próximo gol."

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram