Texto por Colaborador: Redação 01/02/2025 - 16:10

Sebastian Kehl e Waldemar Anton comentam a vitória por 2 a 1 do BVB neste sábado sobre o Heidenheim. Confira as primeiras reações sobre a partida.

Sebastian Kehl (na zona mista): "Já conquistamos quatro pontos no campeonato, embora tenhamos jogado com um a menos por 70 minutos no empate em 2 a 2 contra o Bremen na semana passada. Merecemos vencer hoje, embora tenha havido momentos no segundo tempo em que a equipe ficou um pouco mais insegura. O gol do 1 a 2 foi desnecessário. No entanto, a equipe reagiu. Os três pontos são extremamente bons. Ainda estamos na briga. A tabela está bem apertada. A comissão técnica tentou ser positiva e dar energia ao time. Trabalhamos para conseguir os resultados. Então, a leveza volta um pouco. Mas o caminho precisa continuar o mesmo, e não mudará sob o comando de Niko Kovac: temos que trabalhar e conquistar vitórias. E assim, tudo ainda é possível."

Waldemar Anton (na BVB-TV): "Marcamos muitos gols, começamos bem o jogo, tivemos bons períodos de posse de bola e assumimos a liderança em um lance de bola parada. No começo, pensei em chutar, mas a bola quicou um pouco longe de mim. Serhou (Guirassy, nota do editor) estava exatamente onde um atacante precisa estar e fez o gol de forma excepcional. No final, passamos por algumas dificuldades, mas foi uma vitória merecida. O importante foi conceder o mínimo de chances possível, e foi isso que fizemos hoje."

Categorias

Ver todas categorias

Kovac é uma boa escolha para o BVB?

Sim

Votar

Não

Votar

312 pessoas já votaram