Texto por Colaborador: Redação 04/11/2023 - 19:30

Edin Terzic, Marcel Sabitzer, Felix Nmecha e Gregor Kobel falaram à imprensa após vergonhosa derrota por 4 a 0 do BVB para o Bayern de Munique neste sábado, no Signal Iduna Park. Confira os principais trechos.

Edin Terzic (na conferência de imprensa): "Foi uma derrota merecida para nós. Tudo o que tínhamos planeado para o jogo não se encaixou, especialmente na etapa inicial - e depois encontrámo-nos a perder por 2-0 aos oito minutos. Demorámos muito tempo a entrar no jogo. Tentamos exercer alguma influência no jogo, mas não conseguimos igualar o ritmo ou o controle de bola dos nossos adversários."

Marcel Sabitzer (a BVB-TV): "Eles fizeram 1 a 0 desde o primeiro escanteio do jogo. Aí a gente começou a tremer, a gente estava balançando. Tivemos uma boa chance aos 45 minutos. Com um pouco de sorte, vamos para o intervalo com o placar em 2 a 1. Mas não era para ser e seria um exagero dizer que merecíamos. É extremamente doloroso voltar para casa depois de uma derrota como essa. Foram a melhor equipe. No segundo tempo, depois da dupla chance deles, tivemos um breve período: se fizéssemos um gol antes, poderíamos ter entrado no jogo."

Felix Nmecha (à Sky): "Não fomos corajosos o suficiente, especialmente no primeiro tempo. Não capitalizamos as chances que tivemos. A torcida ainda estava atrás de nós. Isso me impressionou."

Gregor Kobel (à Sky): "A melhor equipe ganhou. Tinha a sensação de que o Bayern era mais agressivo nos lances e mais perigoso no contra-ataque. Devíamos ter sido melhores na defesa. O Bayern teve muito espaço, foi mais perigoso e saiu mais agressivo no início do jogo. Devíamos ter mantido uma forma mais compacta desde o início." (Via BVB)