Texto por Colaborador: Redação 11/05/2025 - 15:15

Sebastian Kehl e Niko Kovac falaram sobre a vitória por 4 a 2 em Leverkusen e as chances na final da temporada. As vozes no jogo.

Sebastian Kehl (na zona mista): "Fizemos uma exibição muito madura, muito madura, principalmente no segundo tempo. A equipe deu um grande passo à frente, e isso demonstra as qualidades que temos no elenco. Precisávamos dessas vitórias e precisávamos nos concentrar em encarar cada jogo como uma final. E tenho que elogiar a equipe por se manter no caminho certo hoje, nessas condições, lutando muito e dando o seu melhor. Quando o terceiro gol foi marcado, tive a sensação de que o Leverkusen havia desmoronado um pouco. Eles talvez tivessem que prestar homenagem ao primeiro tempo, em que jogaram com extrema intensidade."

Niko Kovac (na DAZN): "Vimos um jogo excelente em condições difíceis. No primeiro tempo, Gregor (Kobel, diretor) nos manteve no jogo. Fomos melhores no segundo tempo. Até a mudança do 5-4-1 para o 5-3-2 no primeiro tempo foi melhor, e com a substituição de Sabitzer, tivemos mais tranquilidade no jogo e o controlamos. Os grandes times não precisam de muitas chances, e os grandes jogadores marcam quando as têm. Exijo que encaremos cada jogo como se fosse uma partida da Liga dos Campeões."

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram