Texto por Colaborador: Redação 17/09/2025 - 03:00

O técnico Niko Kovac, o goleiro Gregor Kobel e os artilheiros Karim Adeyemi e Felix Nmecha falaram sobre o empate por 4 a 4 com a Juventus de Turim no Prime Video. Suas reações ao jogo.

Niko Kovac: "Foi de arrepiar. Tenho que elogiar a equipe por jogar daquele jeito aqui, diante de uma torcida tão apaixonada, por ter feito um primeiro tempo tão bom. Não criamos muita coisa no ataque, mas controlamos o jogo. Antes do segundo tempo, dissemos: precisamos entrar mais no último terço e finalizar. Os garotos fizeram um ótimo trabalho. Os últimos quatro minutos não foram bons. É isso que dói tanto. Mas, de qualquer forma, parabéns aos garotos."

Gregor Kobel: "Estamos decepcionados. Precisamos vencer o jogo. Não podemos sofrer dois gols nos acréscimos. Não podemos empatar depois de uma partida tão boa. Tivemos muita posse de bola no primeiro tempo, mas não conseguimos finalizações claras. No intervalo, dissemos que iríamos jogar mais para o ataque, que queríamos marcar gols. E marcamos. Mas, claro, estou chateado por ter sofrido quatro gols aqui, dois nos acréscimos. O resultado de um ponto é bom, mas tivemos a chance de marcar três. Precisamos terminar o jogo com mais frieza e tranquilidade. É preciso defender. Você tem a bola, chuta para frente, joga contra o relógio – e pronto. Precisamos simplesmente jogar um futebol mais maduro."

Felix Nmecha: "Trabalhamos muito – e depois sofrer dois gols no final é amargo. Essa sensação é irritante. Mostramos, assim como no ano passado, que podemos competir com os melhores times. Fizemos isso muito bem. Karim jogou bem para mim, e eu adoro essa posição."

Karim Adeyemi: "Começamos bem, fizemos o que queríamos, marcamos o primeiro gol e sofremos o gol rapidamente. Mas, no final, estamos na frente e precisamos levar a vitória para casa – e aí todos ficaremos felizes. Simplesmente não era para ser. Estamos muito decepcionados. Vamos fazer melhor no próximo jogo."

Mats Hummels (como especialista em TV da Prime): "Ficamos emocionados com o início tão bom do BVB, com a estreia perfeita, considerando o calendário apertado. E agora, claro, um ponto parece completamente diferente. Acho que para todos que torcem pelo BVB e pelos times alemães, essa foi uma derrota que ninguém esperava."

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram