Texto por Colaborador: Redação 28/11/2024 - 00:35

Nuri Sahin, Gregor Kobel e Nico Schlotterbeck falaram sobre a vitória por 3-0 em Zagreb. As vozes do jogo, via site oficial aurinegro.

Nuri Sahin (no DAZN): “Fizemos duas partidas muito boas e mantivemos a paciência hoje contra um adversário extremamente profundo. Os meninos mantiveram suas posições, movimentaram bem a bola e mereceram vencer. O bloqueio profundo não foi o grande problema , esse foi mais o campo. Em um campo bom, não permitimos nada, exceto dois meio-contadores. Estou muito feliz e espero que não seja tão ruim assim. Mas podemos falar da Bundesliga quando chegar a hora. Em primeiro lugar, estou feliz por estarmos na liderança da Liga dos Campeões. Cinco jogos, doze pontos – isso é impressionante.

Gregor Kobel (no DAZN): “Foi um jogo relativamente tranquilo para nós na defesa. Não permitimos muitas oportunidades, fomos dominantes com a bola, encontrámos muitas soluções na frente e estivemos seguros na defesa. Tivemos o controle do jogo e estivemos muito tranquilos. Mas eles também não nos apressaram muito. Agora estamos ansiosos pelo jogo contra o Bayern. Vai ser uma luta dura.”

Nico Schlotterbeck (no DAZN): “Tínhamos todo o jogo sob controle. Estamos muito felizes, somamos doze pontos em cinco jogos. Isso é muito bom. É por isso que voltamos para casa com uma sensação boa. O fato de jogarem tão baixo também me surpreendeu. Eles nem começaram. Em algum momento as salas se abrem. No final, minimizamos tudo de maneira controlada. A grama parecia muito boa, mas o campo estava muito ensaboado e muito profundo. É para isso que servem os pinos de ferro. Agora queremos recuperar bem e fazer um bom jogo contra o Bayern no sábado.

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

38 pessoas já votaram