Texto por Colaborador: Redação 22/05/2023 - 00:35

A 33ª rodada terminou. O Borussia Dortmund venceu o FC Augsburg por 3 a 0. Após a partida, não apenas o técnico Edin Terzic falaram no DAZN, mas também os dois artilheiros Sébastian Haller, que marcou duas vezes, e Julian Brandt. As vozes do jogo.

Sébastien Haller: "Se alguém tivesse me dito há seis meses que eu estaria nesta situação hoje, eu não teria acreditado. Todos nós investimos muito e agora temos uma grande oportunidade de conseguir algo realmente grande. Perdemos algumas chances no passado, mas aproveitamos agora. Conversamos muito sobre permanecer fiéis aos nossos princípios e permanecer positivos. Estou orgulhoso da equipe."

Julian Brandt: “Pelo menos por hoje, a pressão está caindo. As últimas semanas foram turbulentas quando me lembro dos jogos fora de casa em Stuttgart e Bochum. Depois de muitos jogos malsucedidos fora de casa, fizemos nossa lição de casa em Augsburg. Poderíamos ter saído na frente no primeiro tempo e também marcado o segundo gol para tornar o resto do jogo mais fácil para nós. Foi um jogo acalorado e mesmo assim ganhamos. Ainda não somos campeões alemães, ainda temos que vencer em casa. A expectativa é grande, a cidade vai queimar. Vamos nos preparar muito bem para este jogo e sabemos que temos chances. Um jogo emocionante nos espera no Signal Iduna Park com uma ótima atmosfera.”

Edin Terzic: “Este ano estamos mais próximos do que há muito tempo. Agora temos que ir a todo vapor novamente e então podemos finalmente - espero! – segure o troféu do campeonato na mão. Agora precisamos das emoções na cidade, no estádio, e depois cuidamos do futebol. Para voltarmos desde o início, mostrar um bom jogo e ir até o fim. Agora é dar esse passo juntos. Nós ganhamos 70 pontos até agora. Isso foi antes da temporada, depois da reviravolta e especialmente imprevisível depois das doenças e lesões”.

Via BVB.de