Lucien Favre falou após o empate por 2-2 contra o Eintracht Frankfurt. O capitão Marco Reus lamentou o gol tardio que seu time sofreu. O diretor Zorc criticou a falta de determinação do time.
Marco Reus: "Tudo estava bem. Tivemos uma vantagem de 2-1 no segundo tempo e tínhamos a partida sob controle. O 3-1 teria terminado. Nós não conseguimos isso. Você sabe que Frankfurt sempre pode voltar."
Após uma pergunta sobre a falta de mentalidade do BVB, o capitão se estourou. "Você está falando sério? A mesma merda toda semana. Você está tão chateado com essa merda de mentalidade. Isso não tem nada a ver com isso. Só temos que fazer melhor nos últimos cinco minutos. Isso não tem nada a ver com mentalidade", disse um irritado Reus em sua entrevista.
Lucien Favre: "O empate tardio de 2-2 é lamentável, mas tivemos algumas oportunidades para marcar mais gols. Não fizemos isso. Houve momentos em que não jogamos bem. Também no segundo tempo, tivemos grandes chances. Você não pode dominar completamente uma partida pelos 90 minutos completos. Tudo bem, mas não é bom o suficiente... Não tem nada a ver com mentalidade. "
Zorc: "Não focamos no próximo gol, apenas tocamos, o time não era específico o suficiente e perdemos a vitória no primeiro tempo, então não jogamos bem com os melhores times. Nenhuma equipe de ponta joga assim!".