Reações após o empate: "Paramos no Jiri Pavlenka"

Texto por Colaborador: 29/04/2018 -

Tanto o técnico Peter Stöger como os jogadores Marco Reus e Julian Weigl estavam satisfeitos com o desempenho do BVB em Bremen, mas frustrados pelo número de oportunidades desperdiçadas. No entanto, todos eles elogiaram Jiri Pavlenka, o goleiro adversário. "Nós fomos parados por Jiri Pavlenka, ele fez um grande desempenho", disse Julian Weigl em entrevista à Sky .

Peter Stöger: "Nós vimos nossos ataques da maneira que queríamos, mas o goleiro adversário simplesmente teve um bom dia. É assim que você chega a um resultado como esse. O jogo em si foi muito bom, estou muito satisfeito com o desempenho .Se você considerar o quão forte o Bremen é em casa e como nos apresentamos, então foi muito bom, mas estamos naturalmente frustrados com o resultado, ainda precisamos de uma vitória para garantir a qualificação para a Liga dos Campeões. "

Julian Weigl:"Nós fomos parados por Jiri Pavlenka, ele fez um grande desempenho. Criamos muitas chances claras, mas foram amplamente defendidas por ele. Isso é frustrante para nós. Na semana passada, o Bremen tinha um plano claro, mas ainda assim conseguimos um bom desempenho, parecemos fortes e criamos muitas chances, o que deve nos dar autoconfiança nos dois últimos jogos. Não conseguíamos marcar o segundo gol, mas nos colocamos em uma boa posição, à frente dos dois últimos jogos da temporada e agora precisamos superar a linha de chegada ".

Marco Reus: "As defesas de Pavlenka foram de classe mundial. É claro que deveríamos ter feito melhor em algumas situações, mas Pavlenka simplesmente merece muito respeito. No segundo tempo tivemos chances suficientes para vencer o jogo, mas infelizmente não aconteceu. Ficou claro que não poderíamos jogar aqui em Bremen como fizemos frente ao Leverkusen, mas ainda queríamos continuar onde paramos na semana passada. Você pode ver por que o Bremen ainda está invicto em casa sob o novo técnico. Nosso desempenho foi decente, precisamos aproveitar isso e selar nossa vaga na Champions League contra o Mainz na próxima semana. "