Texto por Colaborador: 06/10/2019 -

O empate em 2-2 com o Freiburg significa que o Borussia Dortmund volta para casa com somente um ponto. "Muito pouco", disse o capitão Marco Reus. Os dois pontos perdidos teriam dado um grande impulso à equipe, explicou Sebastian Kehl.

Mats Hummels: "Estamos muito frustrados. Perdemos dois pontos em cada um dos nossos últimos dois jogos fora por causa de gols assim. O Freiburg não teve um único chute hoje depois de empatar em 1-1. Com isso em mente, foi realmente uma má sorte acabar empatando em 2-2, apesar de não ter sido um desempenho perfeito da nossa parte antes. Sabemos que precisamos melhorar. Muitos agora estarão fora de suas equipes nacionais. preferiram entrar no intervalo internacional com uma vitória. Um ponto positivo para nós é que nenhuma equipe se afastou. Estamos muito próximos em uma tabela apertada ".

Marco Reus: "O 2-2 é realmente amargo. No momento, reflete a maneira como jogamos, o fato de não estarmos jogando de forma convincente. Por isso, não podemos nos surpreender por estarmos voltando para casa com um ponto, o que é muito pouco, seguir em frente não nos dá tanta confiança como costuma fazer. Espero que a parada internacional nos faça bem em termos de limpar a cabeça, para que possamos entrar na próxima parte da temporada com um novo impulso. [...] Precisamos estar prontos e ter um desempenho diferente, especialmente quando assumimos a liderança ".

Sebastian Kehl: "Estamos obviamente muito desapontados por ter dado outro jogo tão perto do final, por termos produzido outra performance que não foi a nossa melhor. Não há como escapar disso. Gostaríamos de ter conquistado os dois pontos hoje , porque poderíamos nos dar um grande impulso na tabela se tivéssemos esses dois pontos. Isso nos daria uma sensação de calma. No momento, ainda não chegamos lá. Vamos trabalhar difícil e obviamente precisamos melhorar. Ainda está tudo muito apertado na tabela. O fato de o Freiburg jogar tudo no segundo tempo não deve ser uma surpresa para nós. Permaneça firme e tente evitar os cruzamentos, ficar forte aos desafios e defender-se juntos. Já fizemos isso melhor em uma ou duas situações ".

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram