Após a vitória contra o Brugge, Roman Bürki, Jadon Sancho e Sebastian Kehl falaram no DAZN. "O desejo e a alegria pelo futebol podem ser sentidos na equipe, apesar das condições sombrias", comentou o diretor que éotimista para o futuro. Confira as reações do jogo.
Sebastian Kehl: “O ambiente é ótimo porque fazemos bons jogos e alcançamos bons resultados. Demos um grande passo em frente na Champions League hoje. Então também há alguma leveza. Isso faz parte do futebol. O desejo e a alegria do futebol podem ser sentidos na equipe, apesar das condições sombrias. Queremos começar uma corrida real agora. Ainda temos muito que fazer antes do Natal. A vitória de hoje foi extremamente importante. Temos que manter o foco e trabalhar nas coisas que podemos melhorar. E temos que permanecer gananciosos. No fim de semana, temos que vencer o próximo adversário e queremos vencer aqui contra o Colônia. Não devemos perder de vista nossos objetivos. Ainda podemos conquistar muito com esta equipe. "
Roman Bürki: “Foi uma noite de sucesso para mim. Conseguimos jogar com muita confiança na defesa, construímos o jogo muito bem e mantivemos o zero. Isso é o mais importante, porque eles também tiveram uma ou duas chances. Mas destruímos isso por meio de nossa comunicação e nosso comportamento defensivo. Nós pensamos jogo a jogo. Hoje a tarefa foi muito clara. Temos um jogo a cada três dias e temos que rodar muito. Todo mundo tem que estar pronto. Estou convencido de que poderemos ter um desempenho semelhante aqui contra a Lazio na próxima semana, como fizemos hoje."
Jadon Sancho: “Foi um belo gol. Pratico as cobranças regularmente e estou muito feliz por ter marcado hoje. Estou feliz por jogar. O treinador e a equipe acreditam em mim. A última vez foi um pouco difícil para mim, mas voltei e espero poder aproveitar as boas atuações de antes. Erling é um jogador fantástico. É divertido dar passes a ele. Estou feliz por jogar com ele. Ele trabalha todos os dias dentro e fora do campo. ”