Texto por Colaborador: Redação 12/08/2022 - 20:04

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Freiburg, Nico Schlotterbeck e os artilheiros Youssoufa Moukoko e Marius descreveram sua opinião na BVB TV. Na conferência de imprensa, Edin Terzic disse: "Depois do empate um tanto afortunado, o pé permaneceu no acelerador." Confira as reações após o jogo.

Edin Terzic: "Foi mais uma vez um jogo intenso – como tantas vezes contra o Freiburg. Entramos no jogo corretamente, conseguimos combinar algumas vezes para a frente nos primeiros 30 minutos. E aí veio a qualidade do Freiburg, e tivemos que lutar para não sofrer o segundo gol. Depois do empate um tanto afortunado, o pé permaneceu no acelerador."

Youssoufa Moukoko: "Lutamos pelo treinador, pelos torcedores e por nós mesmos. No final, você viu as emoções. Não entramos bem no jogo, e depois da vitória por 1 a 0 para o Freiburg ficou ainda mais difícil. Precisávamos de sorte hoje. Depois do empate de 1 a 1 do Jamie, estávamos totalmente no jogo. Sempre tive a sensação de que poderíamos virar o jogo."

Marius Wolf: "Quando estou em campo, quero ajudar a equipe. não importa quantos minutos seja. Estávamos atrasados, mas não fomos dissuadidos. Mantivemos nosso plano e forçamos a vitória. Hoje, infelizmente, foi um erro do goleiro do ponto de vista do Freiburg. Mas precisávamos desse gol. Ele nos deu forças novamente."

Nico Schlotterbeck: "Um ponto importante após o empate em 1 a 1 foi que os fãs nos empurraram para a frente. É muito divertido celebrar uma vitória com eles no final. Depois do 1:1 fizemos um bom jogo. Até lá, ainda há muito espaço para melhorias. Estamos felizes por termos vencido aqui porque o Freiburg é uma equipe brutalmente boa que jogou muito bem hoje e nos controlou às vezes."