Reações após a vitória: "Não tivemos a nossa melhor exibição"

Texto por Colaborador: 29/09/2021 -

Uma vitória que foi difícil, ao invés de glamorosa. Michael Zorc, Marco Rose, Marco Reus e Mats Hummels tiraram conclusões semelhantes. Confira as reações após a vitória do BVB por 1 a 0 sobre o Sporting.

Michael Zorc: "Isso vai nos fazer bem. Não foi um espetáculo hoje e certamente não foi um destaque do futebol. Merecemos ganhar a partida e não entregamos nada ao nosso adversário. No final, nos vi muito bem. Estou satisfeito, porque se tratava de somar os três pontos. Conseguimos isso e agora estamos na liderança do grupo ao lado do Ajax. A equipe teve um bom desempenho e até marcou três gols em impedimento. Graças ao nosso bom contra-ataque e uma boa atuação defensiva, não demos chance ao adversário. "

Marco Rose: "Foi um arranque difícil para o Jule, não era esse o nosso plano. No geral, foi um adversário bem organizado. Não fizemos corridas suficientes para trás na primeira parte. Mas trabalhamos bem sem a bola. Minha equipe teve um desempenho sólido, sem brilhar. Donyell marcou seu primeiro gol, estou muito feliz com isso. Mantivemos um placar limpo pela primeira vez desde Wiesbaden. Esse é um fator importante. Nós trabalhamos um para o outro. Os meninos fizeram um trabalho muito bom hoje. "

Marco Reus: "Foi muito difícil. Não tivemos a nossa melhor exibição. Queríamos muito ganhar e agora conquistamos seis pontos. A partida foi muito importante, é claro que eu queria estar envolvido. Mostramos uma boa atitude e funcionou bem sem a bola. Estamos satisfeitos por hoje e agora vamos mudar nosso foco para o fim de semana. "

Mats Hummels: "Foi um trabalho difícil. Isso nos deixa mais felizes pela maneira como o fizemos. Não foi tudo perfeito, cometemos alguns erros. Mas demos tudo o que tínhamos, e se você fizer isso às vezes você consegue uma vitória por 1 a 0 sem brilhar. Foi uma exibição muito séria da nossa parte hoje. "

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

107 pessoas já votaram