Texto por Colaborador: Redação 19/08/2023 - 19:40

Após o jogo, o capitão Emre Can e o diretor esportivo Sebastian Kehl se juntaram a Gregor Kobel, Julian Brandt, Julian Ryerson e Felix Nmecha. Confira as vozes do jogo.

Gregor Kobel (na BVB-TV): "Foi uma vitória de sorte, foi um jogo difícil. O Colônia se soltou e nos deu as bolas. Mostramos mentalidade e conseguimos os três pontos no final com muita vontade. Temos que correr mais rápido a bola e movimentar mais o adversário quando ele é profundo e compacto."

Julian Brandt (na zona mista): "Nenhuma equipe está no seu máximo ainda. Aprendi que leva semanas para você voltar a ter um ritmo na Bundesliga. Ainda estamos em algum tipo de preparação. Gregor nos ajudou a sair de problemas e fez duas defesas sensacionais. Não tivemos o lance de marcar, e as uma ou duas contra-chances que tivemos costumam ser mais de sangue frio."

Julian Ryerson (na BVB-TV): "Não foi o nosso melhor jogo. Felizmente vencemos. Tivemos muitos erros técnicos e um adversário que nos dificultou e foi forte no duelo no centro. Sofremos para ganhar as segundas bolas, então eles conseguiram trocar. Por isso, foi uma longa jornada, e não conseguimos acumular essa pressão. Mesmo que nem tudo dê certo, temos que manter a calma e nos concentrar no nosso trabalho".

Emre Can (na Sky): "Ainda não estamos a 100 por cento, não jogámos bem e temos de melhorar. No final, o que conta é que ganhamos. Vamos levar os três pontos conosco. Estávamos lentos, não tínhamos energia em campo. Mas isso ainda está por vir. E: Lutamos juntos! Não importa o quanto você treine: falta o ritmo do jogo, o condicionamento físico vem com os jogos. Cometi muitos erros e fui substituído com razão."

Felix Nmecha (na BVB-TV): "Tivemos bons momentos, mas demos muitas bolas fáceis. Estou feliz por termos vencido. É um grande negócio jogar diante desses fãs incríveis. Não estamos satisfeitos, mas estamos felizes por termos vencido."

Sebastian Kehl (na zona mista): "Não jogamos suficientemente rápido, não encontrámos soluções suficientes e continuámos a permitir contra-ataques. Nos posicionamos mal, não estávamos nas áreas que havíamos discutido. O Colônia poderia ter marcado um ou dois gols. É por isso que é uma vitória feliz, que obviamente estamos felizes em levar conosco." (Via BVB)