Confira a reação dos jogadores auri-negros após a vitória por 1 x 0 sobre o Hertha. Para Emre Can, a única coisa que contou foi a vitória: "Às vezes é assim: você tem que marcar na frente e depois vencer o jogo".
Emre Can: “Conseguimos não sofrer nenhum gol. Na frente, tive a chance de marcar. Estou feliz que funcionou. Você tem que ser honesto, porque às vezes não é tão fácil sem os torcedores, então talvez a tensão esteja faltando. Ainda assim, ainda tivemos chances suficientes hoje para marcar mais um ou dois gols. Defendemos bem, Hertha, até onde me lembro, não teve uma boa chance de marcar. Às vezes é assim: você tem que marcar na frente e vencer o jogo. A Liga dos Campeões é muito, muito provável agora. Mas ainda temos que tentar vencer os próximos jogos e tirar o máximo proveito disso. ”
Julian Brandt: “Quando os oponentes estão baixos e defendem bem, você pode morder os dentes de vez em quando. Mas o bom é que há tanta qualidade na equipe que aproveitamos a chance, como Emre, e finalmente vencemos. O fim de semana foi importante para nós. Gladbach e Leverkusen perderam, Leipzig apenas um empate. Realmente queríamos marcar para conseguir a qualificação da Liga dos Campeões o mais rápido possível. Hoje demos um passo gigantesco e está acima de tudo. Mas também não faço segredo disso: hoje não foi um grande jogo. ”