Marco Reus ficou encantado ao ver os fãs recompensados por seu apoio. "Estamos felizes por termos marcado quatro gols na frente da Muralha Amarela", disse o capitão do BVB. O novo reforço Nico Schulz disse: "Mantivemos a calma depois de sofrer e estamos muito satisfeitos em receber nossos três primeiros pontos". Confira algumas reações.
Marco Reus: "Houve muita emoção em jogar nosso primeiro jogo em casa. O estádio estava lotado e os torcedores estavam imensos novamente; especialmente depois que sofremos 1 a 0, eles foram extremamente altos. Nós nunca duvidamos que nós poderíamos vencer este jogo. Obviamente não foi tudo perfeito, nós gostaríamos de ter feito 2-1 antes do intervalo. No intervalo nós dissemos que precisávamos jogar com mais propósitos. Foi assim que criamos nossas chances O fato de estarmos jogando para o Muralha Amarela no segundo tempo nos deu o impulso que precisávamos, como sempre acontece. Você tem a sensação de que pode aplicar ainda mais pressão. Marcamos quatro gols em frente a Tribuna Sul. "
Nico Schulz: "Foi um começo muito, muito bom. Fizemos o jogo do jeito que decidimos. Mantivemos a calma depois de sofrer e ficamos felizes em receber nossos três primeiros pontos. Depois do 2-1 tivemos mais espaço. Então ficou um pouco mais fácil para nós. Os cantos dos fãs são uma honra para mim, é claro. Obviamente, a melhor maneira de pagá-los será com minhas performances."