Após a vitória sobre o Hoffenheim neste sábado pela 4° rodada da Bundesliga, os protagonistas auri-negros comentaram o jogo. Confira os principais trechos.
Michael Zorc: “Nós merecidamente vencemos o jogo. Tivemos de mudar na primeira parte devido a lesões; houve outro defensor que se lesionou. Então Thomas Delaney entrou na defesa central. Ele fez um excelente trabalho. Com a substituição de Haaland e Reus, conseguimos mais ofensividade e criamos muitas chances de gol. Devíamos ter fechado a partida antes, mas no geral fizemos um trabalho muito bom aqui. Quando você considera que não ganhamos aqui há muito tempo, estou muito satisfeito. "
Lucien Favre: "Não me interessa o que o Bayern faz, porque temos de olhar para nós próprios. Cada jogo é diferente e cada jogo tem a sua história. É difícil para nós contra todos os adversários."
Marco Reus: “Hoje foi importante termos marcado o gol decisivo. Ficou claro desde o início que quem marcasse o primeiro gol teria boas chances de ganhar o jogo. Nos últimos anos, sempre lutamos aqui. Foi um jogo equilibrado. Mas criamos mais chances no segundo tempo. Jogamos melhor no ataque e depois encontramos profundidade. Foram três pontos difícieis hoje e nós os conseguimos. O Hoffenheim é forte em casa. Eles jogam um bom sistema, por isso foi muito difícil para nós, como nos anos anteriores."
Felix Passlack: “Ganhamos merecidamente, criamos muitas chances e fomos melhor no jogo. A equipe que esteve em campo desde o início mostrou que temos um plantel amplo e com muita qualidade. Todo mundo quer jogar pelo Borussia Dortmund - e ser capaz de substituir esses jogadores. Trabalhei muito no verão e no intervalo do Coronavírus, inclusive com um treinador especial. Estou feliz que agora esteja valendo a pena. Agora é importante que cada jogador esteja apto para continuar trabalhando e aproveite cada uma de sua chance no campo. ”