Reações após a vitória: "Foi uma luta!"

Texto por Colaborador: 08/03/2020 -

O BVB conquistou três pontos importantes na vitória por 2-1 sobre o Mönchengladbach. O treinador Lucien Favre falou de uma vitória merecida. Confira as vozes sobre o jogo.

Lucien Favre: “Foi um jogo muito difícil. Isso é bastante normal em Gladbach. Eles são muito bons, muito perigosos. Eles jogam com muita eficiência. Mas nós controlamos o jogo muito bem. A primeira parte não foi ótima, mas lideramos por 1-0. Ficamos 1: 1 depois de um escanteio. Então nós jogamos muito bem. Seguimos em frente com velocidade, pressionamos, criamos chances, tivemos muita posse de bola. Foi muito importante para o campeonato vencer aqui e foi merecido no final. ”

Mats Hummels: “Foi uma luta. Nós aceitamos. Entramos em duelos. Nós não toleramos nada. Teria parecido diferente algumas semanas atrás. É um espírito que treinamos gradualmente, para o qual Emre e Erling contribuem muito com seus estilos. É muito bom termos mais dois da mesma variedade. Agora, temos o equilíbrio certo de protagonistas e trabalhadores. Temos que vencer os próximos jogos para estar em boa posição para jogar contra o Munique e atacar o jogo em casa. O Bayern está atualmente jogando um futebol muito forte. Até lá, precisamos obter todos os pontos e, se isso der certo, estar próximo ao máximo. ”

Thorgan Hazard: “Foi um jogo difícil, mas é importante para nós levamos os três pontos. O Gladbach é muito bom nesta temporada e é difícil vencer aqui. Nós defendemos bem juntos. Às vezes você tem que lutar. Ainda tivemos várias chances, mas estamos felizes com a vitória. Eu quase marquei meu primeiro gol de cabeça, mas Yann fez um grande defesa. ”

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

133 pessoas já votaram