Reações após a vitória: "É um passo na direção certa"

Texto por Colaborador: 01/12/2019 -

"Lutamos como um time ", disse Manuel Akanji em uma partida em que o BVB teve que atuar com 10 homens pouco antes do intervalo. Julian Brandt e Thorgan Hazard também conversaram com a BVB.TV após a vitória por 2 x 1 em Berlim. Confira as reações.

Julian Brandt: "Movemos a bola muito bem no primeiro tempo. Fomos cruéis com as chances de marcar nossos gols. Isso coloca você em uma boa posição. Recebemos nossa recompensa relativamente cedo. Mas depois nos demos uma poucos problemas que poderíamos ter evitado ao sofrer um gol de azar e expulsar um jogador. Isso significava que, no segundo tempo, tivemos que jogar de maneira muito defensiva e pacientemente, abordar a pouca posse que tínhamos com muito cuidado e tentar criar uma ou duas oportunidades para nós. É um passo na direção certa quando você consegue segurar o resultado nos segundos 45 minutos e mostra que pode defender seu objetivo e que deseja vencer a partida ".

Manuel Akanji: "Não foi fácil hoje, mas lutamos como equipe - mesmo quando estávamos com um a menos. Percebemos no primeiro tempo que o Hertha estava jogando muito agressivamente com muitas disputas. Tivemos que nos preparar para mais do que isso no segundo tempo. Mas nos mantivemos bem como equipe e, em parte, por isso conquistamos os três pontos ".

Thorgan Hazard: "É sempre bom marcar um gol. Hoje foi meu segundo no BVB, mas acho que sou capaz de mais e espero conseguir ainda mais gols nas próximas semanas. Foi um passe soberbo de Achraf e um final fácil. "

Marco Reus: "Na situação atual, não importa como jogamos. O principal é que conquistamos três pontos novamente. Nos primeiros 30 minutos, jogamos bem no novo sistema. Operamos bem e merecemos o gol. Depois do cartão vermelho, era importante não nos deixarmos levar para trás demais. Dissemos no intervalo que queríamos absolutamente ver o resultado. a segunda parte foi apenas uma luta e uma batalha. Nós abraçamos isso. Os três pontos são nossos. "