Confira a reação dos jogadores auri-negros após a sensacional virada neste sábado sobre o Leverkusen, em jogo pela 6° rodada da Bundesliga.
Marco Reus: "O treinador não precisou falar muito durante o intervalo. Ficou claro que tivemos que reagir no segundo tempo, caso contrário, teria sido muito diferente. Hoje houve muitos jovens jogadores no campo novamente, e não é fácil entrar em Leverkusen com um 2-0. Se você virar de forma tão impressionante, isso mostra força. Se também pudermos vencer na Liga dos Campeões na quarta-feira, então será um bom começo para a temporada. Não só temos que jogar bem 45 minutos como hoje, mas também 90 minutos ".
Roman Bürki: "Ser o líder da liga é bom. É um bom momento, mas a temporada ainda está no começo. É importante que fiquemos atentos e aproveitemos os outros jogos. Foi um pouco confuso no jogo de hoje, mas muitas vezes nos encontramos as lacunas. Nós dissemos que tínhamos que começar bem no segundo tempo e marcar um gol no início, então o Leverkusen ficou nervoso. Nós lutamos para sair no primeiro tempo e corremos atrás da bola, porque o Leverkusen pressionou muito. O Leverkusen merecidamente assumiu a liderança, mas no segundo tempo foi completamente diferente. Mantivemos a paciência e fizemos os gols no momento certo ".