"Depois que tomamos, era como se o nosso jogo perdesse toda a sua vantagem, nós não estávamos mais no controle e perdemos o nosso caminho", disse Marco Reus após a derrota por 2 x 0 em Madri. Lucien Favre afirmou que: "Perdemos a bola com muita frequência, e eles foram muito rápidos para contra-atacar". Aqui estão as opiniões sobre a partida.
Lucien Favre: “O Atlético foi muito bem na defesa e era muito perigoso quando ganhava a bola de volta. Perdemos a bola com muita freqüência, e eles foram muito rápidos para contra-atacar. Nós nos encontramos em várias situações perigosas. Em jogos como este, você tem que jogar com paciência, você não pode dar a bola desnecessariamente e você absolutamente tem que evitar dar a outra equipe contra-ataque e oportunidades. Eles foram muito apertados e compactos. Nós não conseguimos encontrar essas bolas entre as linhas. Hoje terminou com uma derrota, pode acontecer: no final do dia é apenas um jogo de futebol. ''
Marco Reus: '' O resultado foi claro o suficiente, mas na minha opinião não deveríamos ter perdido hoje, pois controlamos os primeiros 30 minutos. Depois que tomamos, era como se o nosso jogo perdesse toda a sua vantagem, nós não estávamos mais no controle e perdemos o nosso caminho. Não foi o nosso melhor jogo, é a nossa primeira derrota e merecemos no final. Temos que jogar com mais controle e mais foco, se o fizermos, não perderemos jogos como este. Agora temos que nos levantar para o sábado, quando tudo acontecer novamente ”.
Mario Götze: ''Sabíamos que seria difícil jogar contra um adversário tão forte. Quando você chega a um lugar como este, é um jogo completamente diferente. O passe que fizeram no 1-0 foi absolutamente perfeito. Eles criaram uma vantagem nos números e não conseguimos fechar o espaço. Se tivéssemos conseguido marcar ali pelos 65 minutos então talvez o jogo teria sido diferente. Não estamos acostumados a perder no momento. É muito cheio uma semana com Atlético e o Bayern. Por mais que adorássemos levar pontos aqui, podemos nos orgulhar de tudo que conseguimos até agora. Nós vencemos e perdemos juntos. Sábado é uma partida totalmente nova."