Reações após a partida, Götze: "São dois pontos perdidos"

Texto por Colaborador: 27/10/2018 -

Mario Götze lamentou os erros de finalização após o empate em 2-2 com o Hertha. "Hoje não fomos tão eficientes", disse ele. Sua frustração foi compartilhada por Jadon Sancho, o autor dos dois gols. "Deveríamos ter matado o jogo", disse o jovem. Roman Bürki acrescentou: "Precisamos ver os pontos positivos: esse ponto pode ser importante".

Mario Götze: "Parece uma derrota quando você olha para o equilíbrio do jogo. São dois pontos perdidos. Nós não aproveitamos as grandes chances que tivemos no segundo tempo. A grande vantagem é como nós defendemos e criamos chances de marcar. Hoje foi a primeira vez que não fomos tão eficientes."

Jadon Sancho: "Não foi merecido, nós deveríamos ter vencido. Nós deveríamos ter matado o jogo, é isso que nos frustra. Estou muito desapontado porque trabalhamos muito duro como equipe. Nós simplesmente tivemos um pouco de mal sorte desta vez. Vamos fazer um trabalho melhor da próxima vez. Todos estão trabalhando um para o outro, e o sucesso continuará a vir se aderirmos a isso. "

Roman Bürki: "É muito decepcionante porque estávamos liderando até o último minuto, e depois demos um pênalti. O clima está ruim logo após a partida, mas não podemos esquecer que não perdemos hoje e ainda não conseguimos. Não fomos batido em todas as nove primeiras rodadas da temporada da Bundesliga, estamos no caminho certo. Nós jogamos contra um time que quer estar competindo no topo.Com um pouco de sorte, poderíamos ter vencido o jogo. Precisamos ver os pontos positivos: o ponto pode ser importante no final da temporada. "