Emre Can e Thomas Delaney deram suas reações à vitória sofrida do BVB contra o Paderborn pela Copa da Alemanha. "A vitória é tudo o que conta", disse Can, enquanto Delaney confessou: "Estou totalmente exausto". Confira as reações do jogo.
Emre Can: "A prorrogação foi desnecessária. Mas no final das contas a vitória é tudo que conta. Em um mês, ninguém vai falar sobre isso. Jogamos forte até o 2-0. Então perdemos. Não estávamos correndo. Isso não foi bom. Então o Paderborn saiu lutando depois do intervalo. Eles tiveram um bom desempenho, parabéns ao Paderborn. Muitos bons times já foram eliminados. Ganhar é tudo que importa - nós conseguimos isso. Agora precisamos continuar jogando um jogo de cada vez. "
Thomas Delaney: "Estou totalmente exausto. Tive cãibras no final. Isso normalmente não acontece comigo. Mas às vezes é assim; foi muito, muito difícil - e obviamente um pouco desnecessário do nosso ponto de vista . Continaámos a tentar marcar o terceiro gol. E penso que tivemos oportunidades. Já ouvi dizer que o Leverkusen está de fora. O Bayern foi eliminado na última eliminatória. Isso mostra que nem sempre é fácil na Copa. Tentamos sempre o nosso melhor. Às vezes, em um jogo como este, as emoções do adversário também estão altas. O Paderborn não tinha nada a perder e deu tudo o que tinha. Se tivéssemos marcado o terceiro gol, tudo teria sido um pouco mais relaxado para nós. "