Reações após a eliminação: "Muito decepcionante"

Texto por Colaborador: 05/02/2020 -

Entrevistados por jornalistas da ARD após a partida, Julian Brandt e Mats Hummels identificaram o fraco desempenho no primeiro tempo como o principal motivo da eliminação na Copa da Alemanha. "Vimos muita bola, mas não conseguimos criar muita coisa com ela", disse Brandt. Hummels, por sua vez, lamentou a "falta de profundidade".

Lucien Favre: ''O desempenho no primeiro tempo foi ruim. Estávamos com falta de ritmo em nosso jogo. Parecemos atrasados ​​em todas as bolas e ficamos piores em todos os desafios. Ser nocauteado é muito decepcionante para todos nós. É uma pena. Tivemos três ou quatro grandes chances no final e poderia muito bem ter acabado atingindo nosso objetivo ''.

Julian Brandt: ''Não jogamos bem no primeiro tempo, principalmente no lado ofensivo das coisas. Vimos muita bola, mas não conseguimos criar muito com ela. Nós não temos ninguém para culpar além de nós mesmos. Tocamos de lado a lado com muita frequência e não fomos diretos o suficiente. O Estádio Weser é um lugar difícil. Os torcedores da casa definitivamente ajudaram a levar seu time para o campo hoje à noite. Nós realmente tivemos que fazer isso no segundo tempo. Foi difícil perder por 3-1. Não podemos esperar marcar cinco gols a cada partida. Todos nós parecíamos estar com falta desse vontade extra de entrar na súmula hoje à noite. Foi uma noite decepcionante para nós, mas o crédito tem que ir para o Bremen - eles fizeram um bom trabalho e conseguiram fechar o espaço muito bem ''.

Mats Hummels: ''Não tivemos profundidade suficiente em nossa jogada no primeiro tempo, o que é algo que precisamos se quisermos encontrar espaços atrás. Isso facilitou o jogo para o Werder e, quando você adiciona nossos erros defensivos nos gols deles, significa que demos a eles a iniciativa no jogo. Estava longe de ser uma performance vintage esta noite, mas também não jogamos muito mal. Tivemos chances suficientes de encontrar um empate. Eu pensei que o resultado foi justo no geral. Parabéns ao Werder. ''