Marco Reus e Emre Can estavam de acordo após a partida: não houve coragem suficiente após o início dos sonhos - e eles estavam frustrados com o modo como ocorreu o terceiro gol do Bayern. Confira as reações do jogo.
Marco Reus: "Começamos bem. Depois ficamos muito passivos para o meu gosto e defendemos um pouco mais fundo. Na segunda parte, não sofremos uma ameaça de gol suficiente. Para mim, foi uma falta evidente na construção do gol, no 3 a 2. Se isso tivesse acontecido com o Bayern, o árbitro teria apitado 100% o seu apito. Sofremos os dois primeiros gols muito rápido. Em termos de criatividade, não tivemos profundidade suficiente ou períodos de posse. Mantivemos por muito tempo apertado. No final, um detalhe como esse se revelou decisivo; é amargo. ”
Emre Can: "No geral, não foi o suficiente hoje. Começamos bem, mas depois paramos de tentar jogar futebol. O Bayern jogou muito bem depois disso. Eles são um dos melhores times do mundo, mas deveríamos ter todos foram mais corajosos. Isso faltou um pouco hoje. Se você apenas mostrar coragem contra o Bayern por 10 minutos, será difícil. Em campo, tive a sensação de que não aproveitamos bem o espaço. Agora precisamos colocar o jogo para o fundo de nossas mentes, porque estamos em ação novamente na terça-feira. "