Michael Zorc, Lucien Favre e Emre Can conversaram com a emissora de TV Sky após a derrota por 4-3 para o Bayer Leverkusen. Confira as reações após a partida.
Michael Zorc: "Dói hoje e é muito decepcionante, porque atuamos bem até os 80 minutos. Merecemos estar liderando por 3-2 naquele momento, mas fomos passivos demais nos momentos decisivos. Ficou claro que o Bayer tem qualidade Mas, apesar de tudo, entregamos os quatro gols com muita facilidade. Esse é um tema para nós há um tempo. Estamos sofrendo muitos gols e é por isso que não estamos em uma posição melhor no momento. "
Lucien Favre: "Precisávamos controlar a partida com um pouco mais de paciência. Sofremos quatro gols fora de casa e, quando você faz isso, é muito difícil vencer a partida. Trabalhamos muito no treinamento. Quando o oponente aplica pressão e aumenta o ritmo, simplesmente precisamos dar o nosso melhor. Você precisa estar preparado para se defender. Antes de tudo, preciso assistir o jogo de volta para que eu possa ver quais erros cometemos. "
Emre Can: "A equipe tem muito potencial, mas precisa aprender uma coisa: quando você está na liderança, precisa ser" mais sujo "- para simplificar. Às vezes você precisa cometer faltas, defender melhor, tudo Jogamos um belo futebol de ataque, mas todos precisamos ser melhores na parte defensiva. Marcamos três gols novamente hoje, mas sofremos quatro. Você não vence jogos assim. Foi um revés, é claro, mas ainda há um longo período, caminho a percorrer nesta temporada. Muita coisa ainda pode acontecer. Acredito no time; vejo o potencial, mesmo estando aqui há uma semana. Darei o meu melhor e me colocarei à disposição para o time. não joga há muito tempo e esse também não foi o meu melhor jogo hoje, mas vai melhorar no futuro ".