Reações após a derrota neste sábado: "Jogo dinâmico com muitos desafios"

Texto por Colaborador: 17/07/2021 -

Os jogadores da primeira equipe do Borussia Dortmund alinharam na primeira parte da derrota no amistoso neste sábado (3-1) frente ao VfL Bochum. O técnico Marco Rose e o estreante Gregor Kobel falaram sobre os primeiros 45 minutos, que terminou em 0-0. Confira as reações após o jogo.

Marco Rose: "De um modo geral, a minha conclusão é positiva. Foi um jogo muito dinâmico e com muitos desafios. Apresentamos muitos desafios bons, mas o Papadopoulos se destacou. Gostaria de ver mais do mesmo. Os meninos voltaram a se jogar hoje, apesar da intensa carga de trabalho nos treinos. Para mim, a única coisa que faltou no primeiro tempo foi o gol. Mantivemos mais uma partida sem sofrer gols, o que também é um aspecto importante. Gregor é um cara positivo que com certeza vai nos ajudar. Você pode ver isso nos treinos também. Estamos muito bem equipados na posição de goleiro. Os outros caras também estão fazendo a diferença ”.

Gregor Kobel: "Foi uma sensação ótima entrar em campo e vestir a camisa. Foi brilhante jogar para os fãs pela primeira vez em muito tempo. Foi uma sensação incrível e criou o apetite por mais. Algo faltou sem espectadores. Mesmo que o estádio não estivesse cheio hoje, foi bom ter as pessoas de volta às arquibancadas. "