Texto por Colaborador: 28/04/2019 -

Sebastian Kehl ficou desapontado que a equipe não conseguiu criar mais chances contra o Schalke. Ele não foi o único a falar com a imprensa após a amarga derrota no derby: Lucien Favre e Marco Reus também deixaram seus pontos de vista.

Lucien Favre: “Isso é extremamente difícil de suportar, acima de tudo, da maneira como jogamos. Começamos muito bem, mostramos muita paciência e marcamos um gol fantástico. Então, cinco minutos depois, cabe ao árbitro dar uma olhada em um lance de mão. Qualquer um que aplique a regra de mão desse jeito não entende de futebol. É uma vergonha absoluta ”.

Sebastian Kehl: '' Jogamos bem no primeiro tempo. Se tivéssemos conseguido segurar a vantagem de 1 a 0, poderíamos ter construído isso. O Schalke não estava interessado em jogar futebol. Estamos muito desapontados com nós mesmos, pois não conseguimos criar chances suficientes. Apesar de dominar a posse por longos períodos, nunca fomos capazes de colocar o Schalke sob pressão. Jogar com nove homens nos últimos estágios do jogo foi difícil. Perdemos o derby - isso é difícil de aceitar. Obviamente, tivemos que tentar vencer todos os nossos jogos para ter a chance de realizar o nosso sonho, mas ainda não estou desistindo ”.

Marco Reus: ''Não precisamos falar sobre se foi ou não um cartão vermelho. Eu não queria fazer mal ao meu adversário, cheguei um pouco atrasado e acabei pegando ele. Se não vencermos os nossos jogos, será difícil apanhar o Bayern. ” 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram