Reações após a derrota: “Foi um desastre"

Texto por Colaborador: 12/12/2020 -

Palavras claras foram faladas após a derrota vexatória do BVB neste sábado. “Perdemos tudo”, disse o capitão. "Foi um desastre", repreendeu o treinador. Confira as reações após o jogo.

Lucien Favre: “Foi um desastre. Foi ruim. Não fomos bons em ganhar a bola. Cometemos muitos erros graves. Isso é difícil de explicar. Se você não é bom em ganhar a bola, quero dizer, toda a equipe, então você tem um problema. O Stuttgart jogou bem, mas fomos muito, muito ruins. Isso não vai funcionar. O Stuttgart  jogou bem na primeira parte, mas fizemos o 1-1. Mesmo assim, queríamos fazer melhor na segunda parte. Sofremos um gol muito estúpido. Isso preocupou a equipe. Nós não estávamos lá hoje. "

Marco Reus: “Basta dizer que perdemos merecidamente. O Stuttgart mostrou-nos como realmente queríamos jogar, foi agressivo. Eles eram muito compactos, trocaram de posição quando perderam a bola e jogaram muito bem juntos na frente. Não é uma coincidência. Perdemos tudo o que realmente precisamos em campo. É uma noite muito, muito difícil. Temos que digerir primeiro. Jogamos em casa. Não temos permissão para nos apresentar assim. Temos que conversar sobre isso e corrigir os erros. "

Mats Hummels: “Não jogámos bem na primeira parte, mas entrámos no intervalo com um feliz 1-1. Em seguida, sofremos o 2: 1, 4: 1 e 5: 1 foram, cada um, uma perda de bola nossa, o que nunca deveria acontecer conosco. O Stuttgart então fez o 3: 1 muito bem, isso tem que ser dito. O Stuttgart fez um excelente trabalho aqui, como fez durante toda a temporada. Tinham um bom plano, foram agressivos e determinados. Nós não fizemos isso. Entre outras coisas, faltou concentração. Sempre tentamos jogar em espaços curtos. Temos uma taxa de perda de bola muito alta. Se funcionar, então parece bom. Infelizmente, isso só funciona em poucos casos. Tivemos muito pouca profundidade no jogo e tornamos os espaços muito estreitos um para o outro. "

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

128 pessoas já votaram