Reações após a derrota: "Faltou energia"

Texto por Colaborador: 07/11/2021 -

O técnico do BVB, Marco Rose, o capitão Marco Reus e o goleiro Gregor Kobel conversaram com Sky após a derrota por 2 a 1 em Leipzig.

Marco Rose: "Queríamos muito ganhar e estamos desiludidos. Faltou estrutura, precisão e ímpeto ofensivo. Fizemos um bom trabalho ao colocar o Leipzig sob pressão na segunda parte e tivemos uma posição melhor no jogo. Então, tivemos uma situação que não defendemos bem. Nos preparamos hoje de uma forma que colocaria os rapazes nas melhores posições. Thorgan Hazard jogou como lateral-esquerdo no segundo tempo para da primeira vez. Se soubéssemos como ele se sairia bem, ele poderia ter jogado lá também no primeiro tempo. Acredito que a pausa internacional nos fará bem. Sei como seremos julgados. Agora vamos conversar de duas derrotas e tudo acontecendo ao lado disso será ignorado.Mas vemos o panorama geral e estamos felizes por podermos receber um ou dois jogadores de volta após a pausa na seleção. "

Marco Reus: Não meremos hoje porque vencemos menos desafios, porque tivemos menos oportunidades de gols. Fizemos muito pouco para um jogo como este. "

Gregor Kobel: "Investimos muita energia no jogo do Ajax. Vocês puderam ver hoje que a energia não estava lá. Houve apenas um curto período de recuperação, temos poucos jogadores disponíveis. A maioria deles teve que ir de novo, embora eles já tivessem 90 minutos sob seus cintos. Não deveríamos encontrar desculpas, mas isso é parte disso. Você pode ver hoje que a vivacidade e a nitidez de que precisávamos estavam faltando. Principalmente na primeira metade de hoje, não oferecemos nada. Nós vou usar o tempo muito bem. Precisamos recuperar e aumentar nossos níveis de energia novamente, e analisar nossas partidas para ver o que podemos melhorar. Ainda somos uma equipe muito forte e com muita qualidade. Somos capazes de mostrar isso no o campo e ganhando nossos jogos. "

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

101 pessoas já votaram