Texto por Colaborador: Redação 11/11/2023 - 15:52

Após a derrota por 1 a 2 para o Stuttgart neste sábado, o diretor esportivo Sebastian Kehl e os jogadores Gregor Kobel, Julian Ryerson e Niclas Füllkrug se manifestaram. Confira as reações após o jogo.

Gregor Kobel (na zona mista): "É difícil ter uma explicação quando você vem direto do campo. Houve algumas coisas que não correram bem. Estávamos sempre muito atrasados nos duelos. Isso se transformou em um vórtice: os outros se tornaram cada vez mais corajosos, perceberam que algo estava acontecendo, e estava ficando cada vez pior para nós. O Stuttgart foi o melhor time do início ao fim. No segundo pênalti houve contato, sim, mas ele buscou e tentou o contato. Ele corre completamente para dentro de mim."

Niclas Füllkrug (na BVB-TV): "Foi uma derrota totalmente merecida. O Stuttgart foi muito melhor em campo. Lutamos o jogo inteiro para de alguma forma ter acesso ao jogo. Temos de admitir, neste momento, que as equipes que estão no topo são atualmente melhores do que nós."

Julian Ryerson (na BVB-TV): "Foi um jogo ruim nosso, com uma derrota que dói. Precisamos melhorar em muitas áreas."

Sebastian Kehl (na zona mista): "Foi uma atuação inexplicavelmente fraca da nossa parte e uma vitória merecida para o Stuttgart. Isso é brutalmente decepcionante. Da forma como atuamos hoje em muitas áreas, principalmente no primeiro tempo, não devemos performar! Muitos jogadores jogaram abaixo do seu nível hoje. Então você não pode ganhar um jogo da Bundesliga; especialmente contra uma equipe corajosa, corajosa, autoconfiante do Stuttgart, que fez um bom jogo em termos de futebol." (Via BVB)