"No segundo tempo, não conseguimos reunir combinações como fizemos no primeiro", afirmou Manuel Akanji, após empatar em 2 a 2 com o Bremen. Thomas Delany se queixou de que "não é a primeira vez que um jogo acontece assim para nós".
Lucien Favre: "Nós já tivemos a chance de fazer 3x0 no primeiro tempo. Nós também tivemos mais três chances no segundo tempo para encerrar a partida. Era importante que ficássemos tranquilos e criássemos chances de gol. Então nós sofremos dois gols bobos, não há nada a dizer sobre Roman. Independente do que aconteceu hoje, ele jogou uma ótima temporada e já nos salvou muitos pontos. Precisávamos limpar nossas linhas com mais convicção quando eles marcaram. seu segundo. Não somos sonhadores. Precisamos vencer o último jogo em casa e torcer para que o Bayern tropeça. Essa é a nossa única esperança. "
Manuel Akanji: "Na segunda parte, não conseguimos alinhar as combinações como havíamos feito no primeiro. Também ganhamos menos disputas e deixamos o Bremen voltar ao jogo. Sabíamos que o Bremen iria pressionar. Precisamos nos manter fortes diante disso, mas não o fizemos bem, o resultado foi que sofremos dois gols: mesmo que as coisas não estejam indo bem, devemos defender melhor como um time. e manter a pressão. Precisamos dar o nosso melhor mais duas vezes agora, e então vamos ver o que conseguimos a partir disso. "
Thomas Delaney: "Não é a primeira vez que um jogo acontece assim para nós. Nós simplesmente tivemos que fazer melhor depois do intervalo. Nós tivemos várias chances, e os dois gols que sofremos surgiram de situações que não eram tão perigosas. O futebol pode ser assim. Sabíamos que o Bremen seria forte, e eles também jogaram bem no segundo tempo. Mas precisamos estar atentos por 90 minutos, não apenas pela metade."