Tanto os jogadores quanto o técnico sugeriram que estavam satisfeitos com o resultado, mas não com o desempenho após a vitória sobre o Freiburg. "Não foi fácil nem talvez o nosso melhor jogo", opinou Thomas Delaney. Confira a reação dos jogadores.
Thomas Delaney: "Nos saímos muito bem hoje. Não foi fácil e talvez não tenha sido o nosso melhor jogo. Nós realmente tivemos que lutar, mas permanecermos positivos ao mesmo tempo. Estou muito satisfeito. É difícil de semana para semana; Corra e trabalhe muito, está indo bem agora. Freiburg era forte na defesa e sempre foi um perigo. Nós fomos atrás do segundo gol, que sempre acalma os nervos um pouco. Mas só conseguimos isso muito tarde. "
Marco Reus: "Além dos pontos que já temos na manga, não ganhamos nada. Continuamos focados. Se você ganhar jogos como o de hoje, esperamos que você esteja no topo da tabela. Freiburg ficou na defesa como o Brugge. Se eu conseguisse o segundo gol no início do segundo tempo, talvez isso tivesse tirado o fôlego do Freiburg. Uma vantagem de 1 a 0 é sempre perigosa. O Freiburg já havia demonstrado isso contra o Munique, quando eles voltaram tarde para empatar. Paco estava na hora certa novamente hoje. Estamos muito felizes por podermos comemorar uma vitória novamente hoje, depois das exaustivas semanas que tivemos. "
Roman Bürki: "A situação era semelhante a quarta-feira: o nosso adversário estava no fundo e esperava um contra ataque. O Freiburg não criou nenhuma situação perigosa, mas eu ainda estava feliz quando marcamos 2-0. Um gol somente contra esses adversários é sempre perigoso. Foi difícil jogar a primeira metade da partida com um estádio silencioso. No entanto, tivemos um bom desempenho e movemos a bola muito bem. No geral, podemos estar felizes com o nosso desempenho e com a vitória. "
Ömer Toprak: "Foi muito difícil, sabíamos disso antes do jogo. O resultado do Freiburg contra o Bayern foi particularmente digno de nota. Mas, afinal, fomos muito bem hoje".