Texto por Colaborador: 18/12/2018 -

Na sequência da primeira derrota na Bundesliga, Marco Reus lamentou a falta de vontade de vencer e Roman Bürki lamentou a ausência de paixão. O técnico Lucien Favre estava preocupado com a situação do pelenco para o próximo jogo. Aqui estão as reações em Düsseldorf.

Marco Reus:"Hoje faltava o desejo de vencer o jogo. Sabíamos de antemão que Düsseldorf recorreria em grande parte a contra-ataques. E foi o que aconteceu. Cometemos um erro estúpido na jogada, perdendo a bola e depois Düsseldorf jogou uma bola longa e marcou o gol. Depois disso, foi quase como correr em uma parede. Subsequentemente sofremos o segundo de um esforço milagroso e estávamos perseguindo completamente o jogo. Apesar de tudo, nós merecíamos perder porque não criamos o suficiente. Nossos oponentes têm tornado nossa vida mais difícil recentemente, porque eles se sentaram mais fundo e mantiveram o espaço mais apertado.Nós precisamos aprender com isso. Nós precisamos jogar com mais propósito e desejo, esperar por nossa chance e fazer. Como sempre, precisamos nos reprimir e continuar, temos nossa próxima oportunidade na sexta-feira. Tenho certeza de que vamos mostrar um lado muito diferente para nós mesmos. "

Lucien Favre: "Eles contra-atacaram muito bem, esse foi provavelmente o plano deles. Eles se sentaram bem atrás e não conseguimos encontrar as lacunas. O segundo tempo foi melhor, mas nós sofremos o segundo gol. Eles jogaram bem taticamente. Precisamos esperar e ver quem será capaz de jogar na defesa na sexta-feira. Hoje, tanto Akanji quanto Diallo saíram lesionados. Zagadou também está machucado".

Roman Bürki: "Nós merecíamos perder porque não mostramos o suficiente. Não havia paixão suficiente. Quando você olha para o modo como Düsseldorf se apresentou aqui, você tem que dizer que eles criaram chances e, como seria de se esperar, jogaram um jogo no contra-atacante. Foi assim que sofremos o primeiro gol. Tivemos poucas chances de fazer uma ameaça. " 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram